Ah, a puberdade!

Antes de qualquer comentário do tipo “nossa, que gay”, justifico que estes textos se devem ao momento frufru pelo qual estou passando.

Estou feliz com a forma como as coisas estão acontecendo, aos poucos. Por mais que eu tenha pressa por dentro, ela sabe que sabe controlar a situação (se é que seja alguma coisa do tipo pra ela). E por aqui eu vou alimentando meu desejo com a ânsia de me comunicar, aquele friozinho na barriga, aquela espera e as previsões. Aquela coisa tão púbere de ensaiar diálogos, prever reações às mil maravilhas.
Te encontrar de novo, “dividir segredos meus”. Quem sabe numa roda de violão eu possa cantar você. Mas que quando eu lembro desses teus olhos eu viro um moleque, sinto uma paixonite do tipo aluno e professora, inalcançável até os limites do imaginável. E por que não?
“Refaço meus planos pra rimar com os teus”, projeto soluções para os futuros “poréns”. Eu quero te ver, te achar, pois te ouvir falar me fez sossego. Não pude deixar de notar o sorriso em mim e até aquela coisa de “que será que se passa do lado de lá?”. Me divirto com os pólos das possibilidades, o “gatinho que te falei” ou o “coitado, ele não sai mais do meu pé”.
Mas não importa, não peço nada em troca e muito menos uma resposta. Estou bem assim e a mesma incerteza que me faz marejar me traz a esperança do cais.
Aliás, tudo é mais divertido quando não se tem certeza de nada e nem assume-se o compromisso de provar pra nós e pros outros aquilo que só o tempo dirá.
A distância nem é tão má assim, ainda espero te rever e prevejo ser mais patético do que aquelas pisadelas, mais sincero que aquele cafuné e um ou outro elogio que deixei escapar.
Mas e se não for nada?

Já foi.
Já é.
Estou vivendo com o melhor de mim cada segundo desse nosso namoro.
E eu ainda nem te contei.

Ah, a puberdade!

2 comentários sobre “Ah, a puberdade!

Deixe um comentário

